ISBN: 978-65-86013-16-0


Descrição: A obra “Coletânea Conexão do Conhecimento - Volume 1” foi concebida diante artigos científicos especialmente selecionados por pesquisadores da área.
Os conteúdos apresentam considerações pertinentes sobre os temas abordados diante o meio de pesquisa e/ou objeto de estudo. Desta forma, esta publicação tem como um dos objetivos, garantir a reunião e visibilidade destes conteúdos científicos por meio de um canal de comunicação preferível de muitos leitores.
Este e-book conta com trabalhos científicos interdisciplinares, aliados às temáticas das práticas ligadas a inovação, bem como os aspectos que buscam contabilizar com as contribuições de diversos autores. É possível verificar a utilização das metodologias de pesquisa aplicadas, assim como uma variedade de objetos de estudo.

Organizador: Jader Luís da Silveira

Autores: Annelise Kopp Alves; Arley Beatriz Lopes Vieira; Arthur Gomes Dau; Clarice Gomes de Almeida; Dulce Mari da Siva Voss; Larissa de Cássia Antunes Ribeiro; Luana Góes Soares da Silva; Luciana Maria de Araújo Nascimento; Sandro Dau; Sérgio Rodrigues de Souza.

Capítulos
Capítulo 1
AS SUTILEZAS DO PERCURSO NARRATIVO: UMA RELAÇÃO DE LITERATURA E HISTÓRIA NAS CRÔNICAS “4 DE FEVEREIRO DE 1890” E “19 DE JANEIRO DE 1891” DE DOMÍCIO DA GAMA
Arley Beatriz Lopes Vieira

Capítulo 2
RAINHA DAS ETERNIDADES – ENTRE CULTURAS E TEMPORALIDADES
Larissa de Cássia Antunes Ribeiro

Capítulo 3
A ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL COMO TRAVESSIA
Clarice Gomes de Almeida; Dulce Mari da Siva Voss

Capítulo 4
FOTODEGRADAÇÃO DO CORANTE ALARANJADO DE METILA UTILIZANDO COMO SEMICONDUTORES FIBRAS DOS ÓXIDOS DE TITÂNIO E TUNGSTÊNIO
Luana Góes Soares da Silva; Annelise Kopp Alves

Capítulo 5
MÉTODO DESCRITIVO-REFERENCIAL: UM NOVO MÉTODO PARA O ESTUDO DA POLÍTICA
Arthur Gomes Dau; Sandro Dau; Sérgio Rodrigues de Souza

Capítulo 6
A QUESTÃO DA DIVERSIDADE COMO FATOR DE VANTAGEM COMPETITIVA NAS ORGANIZAÇÕES
Luciana Maria de Araújo Nascimento

AUTORES